Vídeo

Faça você mesmo: Calça Destroyed

29 Jan

Olá Meninasss!♥

O vídeo de hoje é como fazer aquela calça “rasgadinha” , a famosa Destroyed. Espero que gostem =)

1624256_580648618695231_385035228_n1059240_580648655361894_1945875987_n

 

Curtam nossa página no FACEBOOK: https://www.facebook.com/tresedemaiss

Anúncios
Vídeo

Shampoo Bomba

26 Nov

Meu cabelo é um caso sério! Muito fino, cai muito, ressecado, oleoso e ainda por cima, não cresce! Quanta coisa, não?! Armariaaaaa

Acredito que muitas mulheres tem vontade de ver o cabelo grande! To errada? Essa também é minha vontade,e que vontade! Sempre meu cabelo cresce uns 2 dedos em mais ou menos 6 meses, mas sempre tenho que cortar o que cresce, as pontas ficam mais duras do que nunca!

Pesquisando na internet algo que fizesse meu cabelo crescer, achei um tal de shampoo bomba, de inicio confesso que nem dei importância, só depois de um longo tempo resolvi testar o dito cujo!

Experimentei, gostei, aprovei e compartilhei! hehe

img-20131123-wa0028 (1)Nessa foto testei o shampoo durante 1 mês certinho, mamãe tirou a primeira foto errada, de baixo pra cima, mas ainda sim dá pra ver que o resultado foi positivo! =)

Eu notei muito o crescimento e posso falar com certeza que o negócio funciona mesmo! =)) , posso me arriscar falando que cresceu uns 2 dedos, já pensou que sonho?! rs

Mas fazer a mistura?

– A cada 100 ml de shampoo, adicione 1 ml de Monovim A (ele que faz o cabelo crescer) , 5 ml de Bepantol Liquido (para dar brilho ao cabelo)

Como usar?

– Dia sim e dia não você lava o cabelo e deixe agir o shampoo por 3 minutos, depois lava normalmente! Só fiz a mistura no shampoo, não senti necessidade de fazer também no condicionador.

 Importante:

– É necessário usar um shampoo sem sal para fazer a mistura.

– Você só deve usar o shampoo bomba por 2 meses e dar uma pausa de 1 mês. Retorne a usar o seu shampoo normal durante esse 1 mês, depois que passar essa período pode retornar com a mistura por mais 2 meses e assim por diante. É importante dar essa pausa, pois o excesso de vitamina pode prejudicar os seus cabelos.

– Notei que deixa o cabelo oleoso.

– Como eu já citei, o meu cabelo é super ressecado, e ele continua do mesmo jeito, as mistura não mudou em nada, mas vou ter que cortar as pontas #todaschoram , não tem jeito, ele ta sem vida do meio pra baixo. =(

– Só uma observação, por conta do bepantol ele deixa o seu cabelo ainda mais brilhoso #TodasFicamAlegres! kkk

Para fazer a mistura milagrosa é só assistir o vídeo abaixo, lá eu explico passo-a-passo.

Obs: Comprei o bepantol na farmácia e o Monovim A no pet shop.

Nossa falei demais? rs Espero que gostem e se tiver alguma dúvida perguntem que eu respondo. Se alguma leitora testar, tire foto do antes e depois que eu posto aqui no blog =))

Curta nossa pagina no FACEBOOK: https://www.facebook.com/tresedemaiss

Beijinhos, adoro vocês!

Dani!

Vídeo

Maquiagem neutra para o dia-a-dia!

24 Ago

Oláaa meus amores!

Esse é o meu primeiro vídeo de maquiagem, é super, mega, simples, bem básica para o dia mesmo. Não tem nada de profissional, volto a dizer, é para maquiador aprendiz! rsrs

Não reparem minhas espinhas e bora lá! hehehe

DSCN0257DSCN0259maquiagem

 

Um super beijo, Dani =)

Vídeo

Faça você mesma: Turbante

25 Jul

Olá Picolé! rs Que friooo!

Mais um vídeo de faça você mesma, o escolhido da semana foi fazer um Turbante, um acessório lindo e que adoramos! Espero que gostem. Beijos =)

20130721_183748

 

20130721_183756

Vídeo

Faça você mesma: Shampoo Desamarelador.

22 Jul

Esse vídeo é especialmente para as loirinhas de plantão! Rs

Vou mostrar para vocês como faço o meu shampoo desamarelador, gente funciona mesmo, espero que vocês tentem em casa, pois essa dica é fácil, simples e barato =)

Espero que vocês gostem e qualquer dúvida estou aqui =) Beijinhos Dani!

Vídeo

Trança embutida de baixo para cima!

1 Jul

Bom dia galera!

Passei o FDS na praia, Ilha Comprida, junto com a Ariele, amigos e primas.

O vídeo de hoje tem uma convidada, minha prima Steffanie, aproveitei e fiz uma Trança embutida nela e na Ariele.

Quer aprender? Estou ensinando passo- a -passo no vídeo…

duas

Espero que gostem!

Um beijo, Dani, Ariele e Steffanie!

Vídeo

50 Fatos Sobre Nós!

22 Jun

Meninassssss, Meninossss, tudo bem?

Gravamos a TAG: 50 Fatos sobre nós!

Preciso fazer um desabafo, eu não aguentava mais assistir esse vídeo, sem mentira, acho que eu editei mais de 10 vezes, cada hora era um erro que aparecia! Até que fim terminei! hahahaha Ficou um pouco grande, mas como somos em 3, queríamos contar as histórias/fatos e rir uma da cara da outra!

Essa é uma forma de vocês nos conhecerem melhor, espero que gostem!!!!

Um beijo das irmãs =)

%d bloggers like this: