Morena!

24 Fev

Mudei a cor do cabelo, sou a nova morena do É O TCHAN! hahaha

Meu cabelo estava com luzes, mas tava com um tom dourado, sabe aquela mistura de 3 cores?! Então, estava exatamente assim, estranho. Amo o loiro, mas aquele loiro platinado, beeem claro. Se eu fizesse as luzes novamente, ia ficar 4 cores, aí ia ficar estranho de VERDADE! rsrsrs

Resolvi escurecer e adorei o resultado. Claro que penso em voltar pro loiro, mas vou deixar meu cabelo respirar por uns 2 meses, afinal, amei o castanho!

A cor do tonalizante, Loiro Escuro, 6.0.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

    Ufaaaa, acabou, quanta foto! rsrs. Amei o resultado, está aprovado?! Beijossssss, até breve!

Curtam nossa página no FACEBOOK: https://www.facebook.com/tresedemaiss

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: