Look do dia: Blusa Superman

31 Dez

Goxxxtosasss da minha vida!!!

O look de hoje, será em um lugar onde nunca fotografei, estou no Rio de Janeiro, para quem não sabe… Sou apaixonada por esta paisagem, que lugar lindo, me encanto, sério mesmo! Estamos no apartamento da minha prima, o condomínio é tão lindo e aconchegante que nem precisa sair daqui de dentro, tem muitas opções de lazer, ohhhh coisa boa, ohh coisa linda! rs

Agora vamos ao Look pexxoal!

Imagem

 

Estava louca pra usar esta blusa, foi suuuuper barato, apenas R$15,00 reais, isto mesmo mocinhas, Dona Ana é o melhor lugar pra comprar coisas mais basicas, sempre com esse valor, vale super a pena!

Imagem

 

Como desci so pra tomar um sorvete, não poderia usar outra coisa pra dar uma cor no look, se não fosse esse tênis vermelho, Amo conforto+roupa basica! Tem coisa mais chique que isso? Tem não minha gente!

Imagem

 

Estou super queimada, passar maquiagem com esse calor, nem pensar, apenas o batom vermelho pra combinar com o meu rosto! HAHAHAHAA, pobi de mim, ardendo =s

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

ImagemImagemImagem

 

Muitas fotos, ave Maria kkkk. Espero que gostem, eu adoro esse estilo de roupa, bem fresquinho e arrumadinho! =))

Beijão minhas lindas! 

Deixe uma Resposta

