Look do dia: Vestido by Dani!

24 Dez

Há um tempo atrás, postei lá no face que eu mesma ia fazer um vestido, cortar, costurar, tirar o molde….E assim fui tentar, com a cara e coragem. Mamãe comprou uma máquina de costura pra mim, então, tenho que fazer valer a pena! rsrs. Na verdade, sempre tive vontade de fazer minhas próprias roupas, mas pra colocar isso em pratica, preciso do curso, porque, não é fácilll não, galera! 

ImagemImagem Gente, não é fácil mesmo, foi bem trabalhoso, no final das contas, mamãe que costurou. Comprei um metro de tecido, paguei 8,90. Muiiito barato, pois uso demais esse vestido, mesmo ele ficando torto e atrás mais curto, mas não tem problema, não, uso um short em baixo e fica tudo certo!

Fui ao Ibirapuera , meu parque favorito, lindo e maravilhoso, fotografar ❤

ImagemImagem Lindooo, sou apaixonada pela natureza!ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Espero tenham gostado, um beijo e até o próximo! 

 

 

Deixe uma Resposta

