Unhas da Semana: Âncora <3

8 Nov

É engraçado como as coisas mudam, antes não podia ver uma unha decorada que achava ridícula, raridade era fazer uma francesinha, era só o esmalte e ponto final. Hoje em dia acho lindo unhas decoradas, estou em uma nova fase, simplesmente amando! rs

Nesta semana tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Yasmin, ela é um amor, super cuidadosa e capricha ao extremo. Ela fez as unhas da minha prima, e eu pirei com a Tatuagem (é bem parecido com a película, a diferença é o material, é mais fininho) de Âncora nas unhas.

1390770_426643030770472_459483060_nComo sempre acontece, fui dormir e acabei amassando todas as unhas #TodasChoram

20131108_09500620131108_095018 Infelizmente tirei foto pelo cel, e não ficaram tão boas, pessoalmente tá lindo, não canso de olhar! rsrs

Quem quiser deixar as unhas maravilindas é só adicionar a Yasmin no Face e combinar um dia: https://www.facebook.com/yas.ms7?ref=ts&fref=ts

Beijos até a próxima. Dani =)

Deixe uma Resposta

