#Engordando \o/ – The Burger Map

22 Out

Desculpe pelo sumiço! Gente, estamos tão atrapalhadas, não estamos conseguindo nos organizar para postar todos os dias no Blog =( Falta de organização total!

Ontem eu e meu namorado saímos para comemorar aniversário de namoro (♥), como amamos hambúrguer, fomos conhecer o The Burger Map. Fiquei apaixonada!

Fica em Santo André e o ambiente é incrível, super decorado! Os lanches são inspirados nos melhores lanches dos Estados Unidos.

ImagemNão tirei muitas fotos ~Fiquei com vergonha~Imagem

De entrada pedimos essa batata, geeente, eu juro, é de comer rezando! É muiiiiito, mas muiiiito gostosa! Para acompanhar limonada rosa para refrescar.

ImagemO meu pedido foi o Lanche inspirado no Texas e o dele na Califórnia. Aiiii que delicia! rsrs. Os lanches custam em torno de R$ 23,00 à R$ 32,00.

Aproveitei e tirei foto do meu Look, se é que podemos chamar de look, tão simples, o calor tava de matar e exigia algo bem, mas bem fresquinho….

ImagemEsse short comprei na Riachuelo, é lindo, mas não veste muito bem, Melissa nos pés e a blusa é mais antiga do que minha mãe! rs

ImagemApenas tentando…. foto natural (Eu ando, bagunço o cabelo e tu tira foto tá, amor?! hehe)

ImagemEntão a minha segunda foi assim, amo o calor, amo o amor, amo a vida!

Beijos, até a próxima. Dani!

Deixe uma Resposta

