Imagem

Unhas da semana: Minions!

23 Set

Olá meus amores, que segunda preguiçosa!

Ontem resolvi pintar as unhas de preto, mas como estou no momento ~Fugindo do básico~ me ARRISQUEI em fazer os Minions. Claro que não ficou 100% e nem perto, estou treinando! rs

IMG-20130922-WA0045

Imagem

– Na hora que fui passar a base, borrou tudo =(

Imagem

Bem foi isso, ahhh, gostei até! Beijinhos! Até mais…

Dani.

Uma resposta to “Unhas da semana: Minions!”

  1. jane Outubro 7, 2013 às 12:26 pm #

    lindu, ameiii!!! 😀

Deixe uma Resposta

