Look do dia!

11 Set

Que xaaaaudades meus amores ♥♥♥

Usei esse look no sábado para ir ao aniversário do tio do meu namorado. Foram poucas fotos, isso sempre é um problema, meu namorado não tem muita paciência, sempre todas ficam boas (na visão dele)!

ImagemTo numa paixão danada por essa calça! Comprei na Riachuelo e já havia usado no chá de bebê da minha prima, mas estava suuuper apertada, agora que tá melhorzinha na cintura. Mesmo assim não vou deixar de usa-la, é tão linda ♥

DSCN0347

Combinei desta vez com uma camisa que sempre aparece por aqui, é verde, não parece na foto, mais é, viu?! Gostei do resultado, por mais que esteja um combinadinho com as cores da calça.

Imagem

A Neve fez uma participação por aqui, ela é tão preta que nem aparece direito…Amo, Amo♥

Imagem~Detalhes da calça~

Imagem

 Gostaram do Look? Eu amei rs. Um beijo e voltem sempre ♥

Dani.

Deixe uma Resposta

