Look do dia:

22 Ago

Ontem meu dia foi longo, ainda bem, estou aproveitando nesse momento minha última noite de férias! buáaaáaá rsrs

Fui em Santo André especialmente para arrumar minha sobrancelha, se alguém quiser uma desing boa, fale comigo, passo o contato da moça com o maior prazer!

Pensei bem antes de postar esse look, pois novamenteeeee estou com a jaqueta jeans de sempre! hehe Mas eu gostei tanto que pensei em compartilhar com vocês, não fiquem enjoadas, é meu uniforme….

Imagem

Ahhhh quase esqueci de escrever, não reparem muito no meu cabelo, não gosto muito de pentear…

ImagemImagem

Imagem

A Jaqueta como vocês já sabem é da Zara, o Short é da Marisa, cortei e deixei mais curto, adoro, é muito versatil dá para fazer várias combinações e a sapatinha ganhei de aniversário do pessoal da clínica ❤

ImagemEsses foram os acessorios usados, comprei na 25 de março o colar e o anel, o outro anel “roubei” da minha irmã! rs

Agora vamos pro outro LOOK que usei a noite =)

Tava com saudades de usar salto, de me sentir mais arrumadinha, mulheres sabem como é, coloca um salto e automaticamente começamos a nos sentir mais poderosas! né não?! kkk

ImagemImagem

Tenho uma relação de amor e odio por essa blusa. Amor: Acho ela linda e moderna. Odio: Ao mesmo tempo que acho ela linda, acho ela exagerada e feia! Vai entender =s Comprei há uns 3 meses atrás e nunca tinha usado, é da LAMMIS e custou R$ 25,00, supeeeerrr barato!

Imagem

Masssss a realidade é bem diferente, quem não esta acustumada com salto não tem jeito, cansa rápido, troquei logo por uma sapatilha, não tem pé que aguente! Olha que esse sapato é super confortável, mas não rolou, fiquei com preguiça do salto! A sapatilha é da PINK, ainda tem na loja, comprei faz um tempo e é super confortável!

Imagem

Já mudei totalmente o look, amarrei a blusa e o cabelo, me senti beeem mais no meu ambiente, sacas?! Gostei bem mais assim e o meu namorado também!

Imagem

Fiquei até mais alegre kkkkk

Detalhes da blusa:

Imagem

Usei esse look para ir no Zé do Hambúrguer, é o meu lugar favorito para comer bem, é muito gostoso e sem contar o ambiente, é lindo gente! Olha que lindoo!

20130820_23002220130820_232112 Essa batata é estupidamente gostosa!  O site: http://www.zedohamburger.com.br/

Espero que vocês tenham gostado desse post gigante!!! haha Beijos mil, Dani =)

Deixe uma Resposta

