Look do dia: Camisa verde.

6 Ago

Olá amores, que saudadessss!

Estava passando uns dias na Praia, Ilha Comprida, estava ótimo. Como era a festa de Iguape, saímos andando pela feira inteira, todos os dias! Então nada melhor do que um look confortável, me arrisquei até com um maxi colar, não uso muito, estava esquecido!

ImagemNos pés fui de melissa, estilo chinelo mesmo, mas me arrependi, meus pés doeram demais, então nos outros dias coloquei tênis, bem mais confortável!

ImagemO Short é muiiiiiito antigo, já foi de umas 3 primas! rsrs Cortei até ficar desse tamanho, era um pouco abaixo do joelho, mas vamos combinar née?! rsrs

ImagemA camisa comprei no bazar, era cinza, tingi de verde, gostei mais!

ImagemImagemImagem

Esse foi o único look da viagem, me desliguei totalmente! Espero que gostem amores, beijos, Dani!

Deixe uma Resposta

