Unhas da Semana: Horizonte Azul – Colorama.

17 Jul

Bom dia garotada!

Para falar a verdade até um mês atrás eu não gostava de esmalte azul nas unhas, pensava que era muito Brasil kkkk, coisa de doida mesmo, olhava para minha mão e achava que essa cor só combinava com a copa, sei lá! Mas mudei de ideia, estou amando essa cor!ImagemOlhando as minhas mãos, achei esse tom puxado para o lilás, mas comparando com meu uniforme de trabalho (que é lilás) o tom fica azul mesmo.ImagemImagemAmei essa cor, achei super delicadinha =)Imagem

Espero que tenham gostado, Um super beijo, Dani =)

2 Respostas to “Unhas da Semana: Horizonte Azul – Colorama.”

  1. Thais Julho 17, 2013 às 2:07 pm #

    Tom de azul super lindo,e deixou a mão bem delicada…. Comprou em qual perfumaria ?
    PS: realmente comprando com o uniforme ele é azul rsrsrsrsrs #sqn

Deixe uma Resposta

