Unhas da semana: 414 Férias, HITS.

5 Jul

Já falei pra vocês que estou viciada na marca HITS, né?! Gente como dura!

Quando o tempo começa a esquentar tenho vontade de passar cores vibrantes nas unhas, segundo a meteorologia para sábado, o sol vem deixar nosso dia mais animado e com mais cor =)

Imagem

 

Essa cor é linda, adoro a cor laranja, acho que deixa as mãos delicadas!

Imagem

 

Um ponto positivo, ele é super,mega fácil de passar nas unhas, não fica com aquele aspecto manchado, sabe?! Na primeira camada ele já ficou bem uniforme.

Imagem

 

Obs: Aconteceu um desastre, pintei as unhas umas 21:00 e quando fui dormi pensei que estava sequinho, engano meu, borrou tudo e ficou amassado, saco! Mas gostei tanto da cor que vou pintar hoje novamente!

Gostaram da cor? Eu amei! Beijos, Dani =D

Deixe uma Resposta

