Look do dia: Praia!

3 Jul

Bom dia Pessoal!

Usei esse look para ir pra praia no sábado, quis usar saia porque não gosto de nada me apertando, então nada melhor que tudo folgadinho para seguir o caminho de viagem à vontade.

Imagem

Na verdade nunca tinha usado essa combinação de colete mais compridinho com saia, confesso que fiquei com um certo bloqueio de usar, mas no final acho que gostei!

ImagemNo cabelo quis fazer uma trancinha com o cabelo dividido no meio e ondulado nas pontas, gentee me achei super estranha, não uso mais assim, uso sempre “descabelado” jogando pra um lado e para o outro. Me achei tão estranha que no final da tarde tirei e joguei a franja para trás, tipo topetinho, gosto mais assim =)Imagem

Imagem(Tentativa de tirar uma foto diferente kkkk)ImagemA saia comprei na Marisa, faz um tempão, na verdade comprei 2 uma verde-água e essa laranja, quer dizer que era laranja, enjoei da cor e tingi de preto, mas ficou um tom amarronzado, gostei até. Nós pés Melissa e óculo Ray Ban.

Espero que tenham gostado, um super beijo, Dani =)

Deixe uma Resposta

