Diário de Domingo!

29 Jun

Noite Pessoar!

Por falta de tempo não postei esse post mais rápido, na verdade era pra ter ido ao “ar” no domingo a noite mesmo, assim combinaria mais com o Título lá em cima! rs

Hoje estréia um novo tema no Blog, Diário de Domingo, vai ser um “espaço” para compartilhar um pouquinho do nosso final de semana, contando o que fizemos, fotos e mais fotos, assim vocês poderão nos conhecer melhor =)

Meu Tio quis fazer uma festa Junina no domingo passado( Dia 23), para aproveitarmos essa época do ano tão gostosa, mais conhecida por São João, Festas Juninas, Julhinas e assim vai! rsrs 

Ahhh, ahh comidas! Uma mais gostosa que a outra. Teve até churrasco, churrasco! Ai que delicia! hahaha

Acho que foi em torno de 50 pessoas, tava um clima harmonioso, risadas, danças da época, quadrilha, fomos até dançar na rua, porque na garagem não iria caber aquele pessoal todo!

Vamos ao Look do dia das Irmãs?! Agora caipiras, hein! hahahaha

Imagem

Imagem

 

Não temos nem o que falar do Look, na verdade nem tínhamos pensado no que colocar, foi na hora mesmo, montando uma peça na outra, e saiu assim! rsrs Gostamos bastante do resultado, mas na verdade mesmo, queríamos um vestido de quadrilha, mas temos outra festa e quem sabe não achamos um bem baratinho! rs

 

 

Imagem

 

Imagem

Gostaram pessoal? Mass ainda não acabou!

Se é para compartilhar nos FDS, vamos compartilhar as fotos da família e amigos também!

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagem

Uma pequena parte do pessoal! sz

– Só faltou minha Tia Bel, infelizmente não está mais entre nós, mas foi constantemente lembrada! Saudades, Saudades….

 

Espero que vocês tenham gostado! Um big Beijo! 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: