Vídeo

50 Fatos Sobre Nós!

22 Jun

Meninassssss, Meninossss, tudo bem?

Gravamos a TAG: 50 Fatos sobre nós!

Preciso fazer um desabafo, eu não aguentava mais assistir esse vídeo, sem mentira, acho que eu editei mais de 10 vezes, cada hora era um erro que aparecia! Até que fim terminei! hahahaha Ficou um pouco grande, mas como somos em 3, queríamos contar as histórias/fatos e rir uma da cara da outra!

Essa é uma forma de vocês nos conhecerem melhor, espero que gostem!!!!

Um beijo das irmãs =)

6 Respostas to “50 Fatos Sobre Nós!”

  1. vitoria Junho 23, 2013 às 2:15 am #

    amei! hahahahahahahh ri demais

  2. André Junho 23, 2013 às 1:01 pm #

    Voces sao muitoo criativas , um fato sobre mim EU SOU FACINADO EM VOCES , eu adoro voces qualquer video que voces postam eu vejo , seja sobre unha , roupa,cabelo eu vejo Sei la eu fala pra minha consciencia , sera que eu vejo ? Ela responde pode ver vale a pena rsrs ai eu Vo la e vejo rsrs bjoos

    • Três é demais! Julho 1, 2013 às 2:33 pm #

      Owwnnnn! Que lindinho, muito obrigada pelo carinho! Vc sempre será bem vindo, te adoramos! Um super beijo!

  3. Dener Marinucci Julho 19, 2013 às 3:58 am #

    kkkk falar com a consiencia foi a mais em Dani kkk, Mais vcs foram mt bem .Mt legal o Video. as tres foram criativas.

    • Três é demais! Julho 22, 2013 às 2:42 pm #

      Você viu Dener, mas o pior que é verdade kkkkk! Que bom que gostou amore, bjos

Deixe uma Resposta

