Look do dia: Calça Manchada com Cândida!

21 Jun

Bom dia Gatinhas!!!

Hoje é sexta, ahh que maravilha! Quando postei o vídeo como Customizar seu Jeans com cândida (https://tresedemaiss.wordpress.com/2013/06/10/faca-voces-mesmo-customizando-seu-jeans-com-candida/) fiquei devendo um look do dia, com a bendita calça! Nem preciso falar que adorei, né?! Ficou super bonita e o melhor de tudo, é super parecidas com aquelas que vendem nas lojas, que por sinal são super caras!

Imagem

Seria muito “normal” se eu colocasse uma blusa branca, acho que ficaria muito comum, não estou falando que ficaria feio, claro que não, pois também vou usar assim em outras ocasiões. Quis misturar Jeans com Jeans, com tons diferentes!

Imagem

“Roubei” esse colete da minha mãe por uma noite, que foi comprado no bazar, super barato!

Imagem

Imagem

Nós pés uma sapatilha neutra, para não “pesar” no look!

Imagem

Um click da calça mais de perto! rs

Um beijo lindinhas, espero que tenham gostado! Dani =)

Deixe uma Resposta

