Corretivo Líquido Ômega 3 Tracta

4 Jun

Bom dia!

Qual mulher não gosta de corretivos?! Acho que a maioria. Além de corrigir as “imperfeições” que não gostamos, deixa a pele uniforme e maravilhosa!

Não uso outro corretivo, somente esse da Tracta, ganhou meu coração! Ele corrige muito bem, e, além disso, deixa com aspecto iluminado.

Imagem

 

A minha cor é o Claro, gosto assim, pois quando eu passo a base depois do corretivo, deixa a pele mais iluminada e não fica com aspecto de panda, sabe?!

Ele é bem grossinho e cremoso, e ainda por cima super barato, não lembro ao certo, mas acho que paguei em torno de R$22,90 na Renner.

 

Imagem

 

Só um ponto negativo, a minha pálpebra é gordinha e oleosa, então ele acumula nas “dobrinhas” do olho, mas tudo de resolve quando eu espalho novamente com os dedos, não demora nem 5 segundos, rs!

Gostaram amores? Beijos, Dani!

Deixe uma Resposta

