Unhas da semana: Fimos

31 Maio

Boa Tarde Pessoal!

O tempo esfriou e, nada melhor do que um esmalte escuro para combinar com esse friozinho de São Paulo!

Adoro esmalte preto, incluindo o vermelho, são as minhas cores favoritas!

Estou no momento de “experimentar” coisas  nas unhas que jamais pensei em usar. Gosto muito de passar somente a cor do esmalte e nada mais, acho mais bonitinho. Mas querendo fazer algo de diferente, pensei em colocar/colar os Fimos, que são adesivos em alto revelo.

Imagem

Peguei esses Fimos da minha sogra e minha cunhada que colou pra mim, pensei de cara que ia cair facilmente, mas me enganei, 4 dias e ainda continua bem firme.

Imagem

Gostaram amores? Beijos, Dani =)

Deixe uma Resposta

