Look do dia: Vestido Longo.

28 Maio

Boa Tarde! Mais que frio é esse minha gente?! rs

Como minhas irmãs já informaram nos post anteriores, fomos ao shopping no domingo, eita família unida, aonde vai um, o outro quer ir também! rs Mas o bom é isso mesmo, a união prevalece! 

Não tenho muito a falar do meu look, um vestido longo e fresquinho…

Imagem

 

Comprei esse vestido na Marisa, já faz um tempinho. Uso sempre quando quero me sentir mais confortável, já que ele é bem soltinho e não aperta nada, nada.

 

Imagem

 

Gostaram amores? Beijos, Ariele!

 

Deixe uma Resposta

