Testei: Serúm Fortalecedor de Cílios e Sobrancelha.

8 Maio

Olá meninassss!

Quem me conhece sabe que amooo cílios com aspecto de grandes e preenchidos! Quando fiquei sabendo desse produto da Mary Kay, fiquei louca querendo comprar, tipo pra ontem rs, segundo a marca promete em 30 dias: Cílios com aparência de mais preenchidos e volumosos, reduz a queda dos cílios e sobrancelhas e minimiza a aparência de falhas.

Lá fui eu em busca de uma consultora da marca, demorou mais de 15 dias para chegar, mas enfim chegou! Acho que usei o produto há uns 2 meses atrás.

Imagem

Usei o produto por 20 dias direto, passando de manhã e antes de dormir, fiquei 15 dias sem passar maquiagem (15 dias, caracaaa, quanto tempo né?!). Logo após esse período, passei pela primeira vez o rímel, ficou incrível, bem curvado e grande, tinha adorado o resultado!

Mas para falar a verdade acho que foi só impressão mesmo, pensei que realmente eles tinham ficado mais preenchidos e volumosos, até comparar a foto do antes e depois, realmente não mudou nada.

collage

Achei um pouco caro R$ 89,00, e o resultado não foi satisfatório. Usei direitinho e no meu caso não funcionou! Procurei bem antes de comprar e vi que para algumas meninas deram super certo, até a sobrancelha de uma menina ficou preenchida de tal forma, ficou ótima, nem parecia a mesma! Então pensei que daria super certo, comprei sem medo de errar, maaas infelizmente acabei jogando o meu dinheiro fora =s

Imagem

Um ponto negativo: Quando fecha a embalagem, acaba derramando o produto e vamos combinar, já não vem muito e ainda derrama, ai fica difícil rs

Lembrando que essa foi a minha “experiência” com o produto…

Espero que gostem. Beijos Dani

OBS: Curtam nossa pagina no FACEBOOK: https://www.facebook.com/tresedemaiss

10 Respostas to “Testei: Serúm Fortalecedor de Cílios e Sobrancelha.”

  1. jana Agosto 4, 2013 às 10:40 pm #

    Se você não ficou satisfeita você pode devolver o produto e pedir seu dinheiro de volta! Temos essa regra na MK, beijos!

    • Três é demais! Agosto 6, 2013 às 10:49 pm #

      Não acreditooooo, eu joguei o potinho fora =((
      Realmente não gosteiii, obg pela dica….

      • Carolina Novembro 13, 2013 às 6:19 pm #

        Lindona, só pra lembrar que este produto só da resultado a partir do segundo mês. Eu não sei se sua consultora conversou com você. E você pode trocar. Para isso, devemos ter contato com nossas clientes. Não deixe de conversar com sua consultora! Beijinhos

      • Três é demais! Novembro 28, 2013 às 4:07 pm #

        Oi amore, eu não sabia que podia trocar =s Não fui orientada sobre isso, que pena, acabei jogando fora.

  2. TaataFurtado Outubro 13, 2013 às 5:30 pm #

    Eu vi diferença ‘-‘

  3. valdice alves Janeiro 9, 2014 às 1:30 am #

    minha ficou sim mais volumoso. mais vc deveria ter continuado usando porque os pelinhos que apareceu e deu volume na raiz. depois em mais um tempo irão ficar do tamanho do cílios maiores ai a diferença seria bem visível.

  4. CrisModesto Fevereiro 3, 2014 às 5:35 pm #

    Comprei o meu semana passada, deve chegar essa semana. Assim que tiver ( ou não ) algum resultado, compartilho aqui com vcs! bjsss

Deixe uma Resposta

