Look do dia: Jaqueta jeans

11 Abr

Olá meninas! Usei esse look pra ir a uma pizzaria comemorar o aniversário de uma colega no Itaim, depois decidimos “esticar” a noite em uma baladinha de ritmos latinos por lá, queria algo simples, porém arrumadinha!

Imagem

Essa jaqueta jeans é a minha peça favorita, é incrível como ela fica ótima com qualquer roupa, então pode esperar vocês verão ela por aqui várias vezes. Nos pés optei por uma sapatinha azul confortável.

Imagem

Não usei quase nenhum acessório, apenas uma pulseira que eu tenho um carinho especial, comprei da minha tia que amava e amo muito ='(. A bolsa é super prática combina com tudo.

Imagem

O short queria muito, só achava pra vender na internet (Tenho medo de comprar e não chegar). Fiquei sabendo que vendia no bom retiro, fui correndo pra lá rs.

Imagem

Espero que gostem, Beijo Beijo Dani.

2 Respostas to “Look do dia: Jaqueta jeans”

  1. Monica Outubro 5, 2013 às 1:32 am #

    Gostei do look simples e bonito.

Deixe uma Resposta

