Irmãs: Conhecendo um pouquinho…

8 Abr

Para o blog não ficar confuso, resolvemos descrever um pouquinho sobre nós…

Somos três irmãs 017,021 e 024 (brincadeirinha interna), somos bem unidas e amigas.

Cada um com o seu gosto e manias diferentes!

Sou a Ariele a mais velha, tenho 24 anos (Era a mais chata, como toda irmã mais velha, certo?! Ufffa ainda bem que eu cresci e mudei! rs). Mas continuo sendo protetora e preocupada. Ainda sou um pouquinho mais séria das três, mas amo fazer brincadeiras e contar piadas (Super engraçadas, só que não u.u rs) gosto de tudo relacionado á customização, dar risada,  assistir filmes e adoro comer!  Assim como toda taurina… Sou curiosa, ciumenta, cuidadosa e mãezona!!

524512_128264527362835_2121738885_n

Sou a Dani “a do meio” tenho 21 anos. Sou a mais sonhadora, vivo no “mundo” da lua!rsrs Gosto de tudo certinho, se sair do combinado floco o nariz (como diz a mamãe). Posso falar com toda a certeza que sou a mais consumista, gosto muito de comprar roupas, maquiagens e novidades (mais me diga qual a mulher que não gosta! rs) é uma tentação enorme ficar sem comprar nada, é um sacrifício, juro! Sair pra comer é o que mais gosto de fazer!

Como toda sagitariana as vezes sou um pouco nervosinha, mas logo passa! Sou carinhosa e gosto muito de ajudar os outros!

dani

Eu sou a Fran, sou a caçula, tenho 17 anos.
Tenho um estilo um pouco diferente, aliás, todas nós temos.
Desde pequena nunca fui tão vaidosa quanto minhas irmãs, mas com o passar dos tempos, pensei comigo mesma “Por que não usar o que gosto sem ser vulgar? Misturar o clássico com o contemporâneo? Por que não ser diferente?” Então foi isso que fiz…
Sou brincalhona, gosto de ler, e amo Beyoncé! RS
Sou a mais calma das três, mas quando pisam no meu calo “viiiiiiiiiiiiiiiiish”RS, mas pra isso acontecer é difícil, viu? Como uma boa escorpiana, sou muito ciumenta, mas gente boa! (Sem me achar rs)

E uma coisa que não posso deixar de falar: Fiz teatro durante, mais ou menos, 4 anos, e descobri que quero isso pra minha vida.

531884_452746628106957_276992464_n (1)

Bom, isso é um pouquinho sobre nós, com o passar do tempo vocês vão nos conhecer melhor (:

DSCN65221

DSCN6571

DSCN6581

  Sejam bem vindas (os) =D

essa1

6 Respostas to “Irmãs: Conhecendo um pouquinho…”

  1. dayane Abril 10, 2013 às 12:20 am #

    adorei garotas lindas como sempre ja nos conhecemos mais adorei suas dicar e vou seguir vcs.parabéns

  2. Jean Nascimeto Abril 10, 2013 às 3:33 pm #

    Lindas, não acompanho moda, mas o Blog ta Show, parabéns!!!

    • Três é demais! Abril 10, 2013 às 8:09 pm #

      Obrigada, volte sempre =))

      • Vivian Caroline Costa da Silva Abril 11, 2013 às 12:30 pm #

        Nossa ficou muito legal essa parte meninas adorei…

      • Três é demais! Abril 11, 2013 às 6:09 pm #

        Obrigada amore! Ficamos felizes que você gostou!

Deixe uma Resposta

